domingo, 4 de março de 2012

Anima-te meu eu ...

Todos temos problemas ! Parece que o ser humano é feito de problemas!

(Por isso parem de se queixar como se fossem os reis do mundo, e dar justificações com os vossos problemas! Justifica isso para ti, não justifiques para os outros!)

O Mundo sempre vai ser cruel para nós um dia, muitos dias. Mas isso não é justificação para dizer "Nada me anima :(" Então se nada te anima, anima-te tu! Sorri! Não tens nada a perder, vá lá, experimenta :)
Não te sentes melhor? Então vai lá fora, levanta-te e torna o teu dia melhor! Ouve uma música que gostes, vê um filme, vê fotos tuas antigas e ri-te ... Há tanta coisa que o Mundo não nos pode tirar! E são essas coisas que nos vão animar, memórias, ou cantar como se ninguém nos pudesse ouvir... Quem é que nunca fez isto? São coisas que nós fazemos connosco quando precisamos ... E não é erro nenhum ser feliz! 
Vá lá, meu eu, anima-te lembra-te que há muita coisa que te pode fazer feliz, olha à tua volta(...) Agora olha outra vez, e por favor diz-me se o simples da vida não é o suficiente para ser feliz? Aquilo que nós ainda não destruímos! Aquilo que precisamos verdadeiramente e que não é material ou físico...
Isso é o importante para te animares, é saberes que tudo vai melhorar, e que tudo pode ser melhor! Basta encontrares essas pequenas coisas, e sorrires ^.^

Eu sorri com o céu azul, e tu? ...

Sem comentários:

Enviar um comentário